Já é trend: casaco de pelúcia (pelo fake)

Facebook Twitter Pinterest
pelo_01

Todos os invernos eles aparecem. Pode ser em maior ou menos evidência, mas os itens em pelúcia estão sempre lá, em algum lugar das produções do inverno. Por mais que sejam usados com maior frequência no hemisfério norte – que é muito mais frio – aqui no Brasil o pelo fake chegou com força, principalmente nos casacos.

pelo_02

Volumosos, os casacos podem ser lisos ou estampados e conferem um toque chic às composições. Claro, já é sabido que deve-se ter cuidado ao usar peças com o material, sem correr os riscos de um look too much. Mas com as proporções certas e formas equilibradas, é super possível adaptar a peça para o seu guarda-roupa.

pelo_03

Mas como equilibrar essas formas? Usando uma regra bem básica e fácil de aplicar em qualquer look: volumoso em cima, sequinho embaixo. Quer abusar de um casacão (e aí vale para qualquer estilo de casaco)? Maneire na parte de baixo e escolha uma peça com pouco volume, mas ajustada ao corpo ou sem muita informação. Aqui neste post está cheio de inspirações, então é só usar como referência. ;)

pelo_05

Agora, dá uma olhada nessa imagem aqui abaixo. Você deve se pensar “Ah, mas ela está usando calça com brilho e casaco de pelo. Não era pra ser uma parte de baixo sem informação?”. Então, se você prestar atenção vai perceber que o casaco em questão não é tão volumoso. E, mesmo com o tecido brilhante, ainda é um brilho discreto. Por isso repetimos: adapte às proporções do seu estilo! Gosta de looks ousados? Essa é uma boa dica. Prefere mais discretos? Se joga na regrinha que contamos ali em cima. Quer brilho, mas tem receio? Essa inspiração pode ser uma boa.

pelo_06

A última dica é para quem quer usar o casaco de pelo fake em um visual mais descolado. Aposte no top cropped, no jeans destroyed, na calça de moletom, no coque podrinho. Aí deixe o toque de estilo para o casaco e pronto, você adaptou a peça chic para o seu look despojado.

pelo_07

Contem pra gente se gostaram das dicas, ok? ;)

100 anos de moda

Facebook Twitter Pinterest
100_01

O portal MODE | Glam cria conteúdos para o Youtube em parceria com estilistas, celebridades, ícones fashion, bloggers de street style, sempre em busca de temas novos para o público. No canal do portal é possível encontrar entrevistas, tutoriais de beleza, dicas de moda, fitness e muito mais em vídeos divertidos e dinâmicos.

100_02

Um desses vídeos vem fazendo bastante sucesso e já passou a marca dos 3 milhões de visualizações no canal. É o “100 years of Fashion in 2 minutes”, que conta a evolução da moda nos últimos 100 anos. De um jeito rápido e divertido, o vídeo é uma aula de história da moda mostrada em alguns looks e uma evolução incrível de ver. Confira o vídeo abaixo:

Black July no Shop Miezko

Facebook Twitter Pinterest
1x1-sandalia2

Julho chegou com uma notícia que vai animar ainda mais o seu dia! A partir de hoje está rolando no Shop Miezko o Black July. O que é o Black July? Significa que TODA a coleção do Inverno 2015 está com 50% de desconto na nossa loja virtual!

Botas, scarpins, sandálias, flats, sapatilhas, espadrilles, bolsas, acessórios… Tudo pela metade do preço durante o mês de Julho. Conseguimos? Deixamos o seu dia melhor? Então acesse www.shop.miezko.com e confira todos os produtos com o desconto.

Para seguir no Instagram: @floriografia

Facebook Twitter Pinterest
Floriografia_01

Floriografia_02

Um perfil todo florido, com frases incríveis e traços femininos, do jeito que a gente adora! Assim é o @floriografia, um projeto cheio de referências e experiências que levar conteúdo relevante e muita inspiração aos leitores.

Floriografia_03

Floriografia_05

Só de olhar para essas flores, essas frases, já dá para se encantar… é como se fosse amor à primeira vista (que logo se transforma em 2ª, 3ª… porque não dá para parar de ver, vicia). Então, se você estiver precisando de um pouco mais de cor nessa vida, já sabe onde pode encontrar!

Floriografia_04

Floriografia_06

Siga @floriografia no Instagram.

60% de desconto em TODO o sale! Começa hoje

Facebook Twitter Pinterest
Sale-60-1

Começa hoje e vai até domingo (24/06/15)!

TODOS os produtos do Sale do Shop Miezko estão com 60% de desconto! São mais de 300 produtos, entre eles bolsas, acessórios, botas, scarpins, sandálias, rasteiras e sapatilhas com um super desconto. Confira alguns dos produtos disponíveis:

bolsa-dalia-b249bra bota-manuela-m1632bra sandalia-clara-m3392bra

bota-lorena-m3229bra sapatilha-eva-m3381brc bolsa-karmen-b255bra

Quer ver todos os produtos? Acesse www.shop.miezko.com

Sandália no inverno, sim!

Facebook Twitter Pinterest
Sandalia-no-inverno_01

Sandalia-no-inverno_02

Elas ficam meio esquecidas no armário durante o inverno – até entendemos se você mora em um lugar onde faz muito frio – mas ainda dá para arriscar alguns looks com sandálias naqueles dias em que o sol aparece e ameniza a temperatura. Quer saber como? A gente mostra!

Sandalia-no-inverno_03

Na combinação mais básica de todas as estações, a sandália aparece como peça-chave para deixar tudo mais sofisticado. Jeans e t-shirt podrinha são como uma tela em branco e você pode abusar de peças complementares. Aproveite a inspiração aí de cima para se jogar na tendência do militarismo e arrasar nos compromissos do dia a dia.

Sandalia-no-inverno_05

Mescle a sandália com peças mais pesadas e que tenham a pegada do inverno. Aquele trench coat lindão que você só usa com salto? Então, é disso mesmo que estamos falando. Outro ponto positivo da sandália é que um ótimo truque para balancear a produção. Na 3ª referência nessa imagem logo acima, a composição da sobreposição e tricot super pesado ficou mais harmônico com a sandália slim.

Sandalia-no-inverno_07_07
Com amarrações: M3473 | Meia pata: M3469

E aqui, fica a dica de duas ótimas opções para ficar em dia com a moda nos dias mais amenos. Dois modelos de sandálias que combinam muito bem com as tendências de inverno e ainda fazem toda a diferença no look basicão.

5 séries para começar assistir agora

Facebook Twitter Pinterest
5-seriados_01

É dia de falar de séries! Está começando a temporada de renovações e estreias de séries em diversos canais, então resolvemos trazer algumas dicas para você começar a assistir agora.

Sense8
Começamos com uma série original do Netflix que estreou há pouco na plataforma online. Sense8 conta a história de 8 pessoas ao redor do mundo que estão, de alguma forma, conectados mentalmente. Com isso, eles precisam encontrar uma forma de sobreviver, pois estão sendo caçados por pessoas que os veem como uma ameaça à ordem mundial. Quer saber mais? Confira o trailer:

Agente Carter
O cenário é pós-guerra, em 1946, e Peggy Carter é uma agente secreta do time Marvel que precisa lidar com o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers. Peggy é uma heroína que fez o juramento de proteger o mundo em uma época quando as mulheres não eram reconhecidas como tão inteligentes ou fortes quanto os homens.

Demolidor
Também do Netflix, a série Demolidor já não é nenhuma novidade, mas é mais uma saga de um herói que vale a pena conferir. Com uma estética impecável, a série conta a história de Matthew Michael Murdock, que fica cego em um acidente quando criança que o deixa cego. Já adulto, Murdock tem uma vida dupla como advogado e o herói Demolidor. Tendo como pano de fundo o bairro de Hell’s Kitchen, bairro de Nova York, Demolidor traz mistério e ação em uma série viciante.

Grace and Frankie
Nessa comédia gostosa do Netflix, Grace e Frankie são rivais, porém descobrem ter um ponto em comum: seus respectivos maridos estão apaixonados um pelo outro e que pretendem se casar. Encarando as fases de aceitação do novo fato, as duas acabam percebendo que poderão unir para superar todos esses novos relacionamentos, já que terão que convive com isso eternamente.

Wicked City
A cada temporada de Wicked City propõe acompanhar um crime marcante da história de Los Angeles. Para marcar a estreia da série, a primeira temporada contará a história de um assassinato de 1982. O cenário é rock and roll, muitas baladas e o queridíssimo Ed Westwick (de Gossip Girl) no papel do assassino que desafia a polícia.Para resolver o caso, alianças entre detetives, jornalistas, traficantes e frequentadores de clubes serão formadas.
Cada temporada de Wicked City vai seguir um crime marcante da história de Los Angeles. A primeira vai abordar um caso de assassinato de 1982, no meio do cenário do rock and roll, e drogas na Sunset Strip. Para resolver o caso, alianças entre detetives, jornalistas, traficantes e frequentadores de clubes serão formadas.

BÔNUS
Orange Is The New Black
A série queridinha do momento está de volta em uma temporada que promete! Nesse ano, a série segue mais leve e (até agora) sem vilões definidos. Dá uma olhada no que já está rolando na série desde a estreia da temporada, na última sexta-feira: