Playlist da semana: #grlpwr

Facebook Twitter Pinterest
blog 02.05_music-01

Primeira semana de maio começando! Novo mês, novas expectativas (vocês também fazem promessas para o mês que está começando, igual se faz no ano novo?), afinal são 31 dias inteiros para planejar projetos, viagens, estudos, carreira, etc. Mas então, para inspirar você nessa árdua tarefa de concluir metas para maio (ou só pra curtir mesmo), trouxemos uma playlist só com moças determinadas e montadas no sucesso. Quer ver? É só continuar com a gente:

Rihanna – Nedeed me
Começamos com ela, uma das artistas mais comentadas da atualidade, que lançou seu novo álbum “ANTI” no início do ano e pronto, sucesso absoluto. Nedeed me é uma das faixas do novo álbum, então se você ainda não ouviu, chegou a hora.
Imagem de Amostra do You Tube

Beyoncé (ft. The Weekend) – Inch
Simplesmente não tinha como não falar da Beyoncé e do visual álbum da artista – Lemonade – lançado nas últimas semanas. As faixas do novo trabalho da cantora viraram notícia em todos os cantos e você confere a parceria da Bey com o cantor The Weekend.
Imagem de Amostra do You Tube

Javiera Mena – Otra era
Javiera é uma cantora chilena que vem ganhando notoriedade do restante da América Latina nos últimos tempos. Além de músicas com uma vibe mais oitentinha, Javiera também é inovadora (porém despretenciosamente) em seus vídeos, sempre com um toque fun.
Imagem de Amostra do You Tube

Anelis Assumpção (e Os Amigos Imaginários) – Song to Rosa
Brasileiríssima e com influências que vão da bossa nova ao afrobeat, Anelis tem aquele tipo de voz que você ouve uma vez e vicia. Ainda no cenário mais alternativo da música brasileira, Anelis aposta em performances autênticas e melodias cativantes.
Imagem de Amostra do You Tube

Vanessa Forero – Same Boat
Com origens colombianas e britânicas, Vanessa Forero é uma cantora do novo folk. Parte desse novo universo da vozes femininas, a artista canta com uma simplicidade encantadora.
Imagem de Amostra do You Tube

Dia das Mães no Shop Miezko

Facebook Twitter Pinterest
blog 28.04_dia das maes-01

Vem chegando o Dia das Mães e pronto, a saga de encontrar o presente perfeito – aquele que vai fazer brilhar os olhos, sabe? – começa. E não é por menos, afinal é “só” a pessoa mais importante da sua vida e vamos combinar, ela merece mesmo o melhor presente do mundo (principalmente porque, com certeza, ela É a melhor do mundo). Então, resolvemos deixar tudo mais fácil pra você, e ainda mais especial para ela.

blog 28.04_dia das maes-02

Até o dia 08/05, você pode ter um desconto especial em todas as compras de produtos do Inverno 2016 no Shop Miezko. Disponibilizamos um cupom de desconto lindo pra ajudar você nessa missão de encontrar o presente perfeito. Ah, e olha só que novidade demais: agora o Shop Miezko tem a opção de embalagem de presente (aliás, é mais que uma embalagem, uma bag que sua mãe vai poder usar muuuito!). Pode correr para a loja virtual e usar o cupom DIADASMAESMZK

blog 28.04_dia das maes-03

 

Estilo do dia: Modern love

Facebook Twitter Pinterest
blog 21.04_modern love-01

O que a gente chama de “modern love” é mais ou menos assim: pegue todas as peças femininas, florais e românticas do seu guarda-roupa e misture com moletons, peças pesadas e outras referências cool atuais. É, parece confuso, mas é assim mesmo e olha só: funciona! Prova disso são essas imagens aqui embaixo que ilustram muito bem essa tendência de estilo que mistura o moderno e o feminino com muito bom senso e personalidade.

blog 21.04_modern love-02

 

blog 21.04_modern love-03

blog 21.04_modern love-04

blog 21.04_modern love-05

No modern love tem saia rodada (dos mais variados comprimentos), floral, babados, sweet colors e rendas. Mas o que dá o tom para o estilo são mesmo os contrapontos, feitos com acessórios e peças de roupas com mood mais pesado e urbano. Como juntar uma saia floral com moletom ou um vestido de renda com uma super boot. Sempre criando um mix que fica no meio termo entre o feminino e o moderno. Olhando as inspirações abaixo você entende (e se apaixona!) logo de cara.

E então? Se identificou? Então clique aqui e dê uma passadinha no Shop Miezko, que tem vários modelos que super combinam com essa aposta.

 

Estilo do dia: in transition

Facebook Twitter Pinterest
blog 20.04_in transition-01

A moda anda cada vez mais democrática e isso faz com que os estilos de mesclem, as tendências se misturem e tudo fica mais autêntico, mais passível de personalidade. Uma evolução que transforma o mundo da moda em algo muito mais interessante, cheio de referências e inspirações que podemos usar todos os dias. O que chamamos de “in transition” vem tomando as ruas e nada mais é do que essa mistura super cool de estilos, que faz com que as pessoas encontrem seu próprio jeitinho de usar a moda.

É aquele mix entre o que é tendência nas passarelas com o que se tem em casa, as peças vintage, o seu jeans favorito. O jeito mais livre, leve e solto de fazer/usar elementos fashion. Quer inspirações? A gente tem várias!

blog 20.04_in transition-02

blog 20.04_in transition-03

blog 20.04_in transition-04

blog 20.04_in transition-05

Blogger Inspire: Kristina Bazan

Facebook Twitter Pinterest
blog 18.04_blogger-01

A mente criativa por trás do blog Kayture tem um estilo bem marcante: sexy, inovador e cheio de misturas de tendências hot do momento. No blog, Kristina mostra em seu blog o melhor do seu dia a dia, os looks mais ousados e as dicas de viagem mais cool. Quer mais motivos para conhecer o trabalho da blogger?

blog 18.04_blogger-02

Criado em 2011 (gente, só 5 anos atrás, hein!?), o Kayture hoje é o blog mais importante da Suíça, casa da criadora. Segundo grandes magazines do cenário de moda, Kristina é a tradução da moda europeia, porém com um toque de autenticidade que todo blog de opinião precisa. E a it girl não figura só no webworld dos blogs não, além disso ela ainda é modelo, estilista, diretora criativa, e – mais recentemente – cantora. A garota é multitask, o que aumenta ainda mais o índice de seguidoras.

blog 18.04_blogger-03

Quando o assunto é estilo, casacos longos, sobreposições e peças estruturadas ganham espaço no closet da blogger. se você parar pra ver os looks de Kristina, vai perceber que em todos eles, ela guarda um truque de estilo na manga para transformar a produção em algo mais sexy (como fendas e batons escuros, por exemplo.

blog 18.04_blogger-04

Gostou do estilo da blogger e ainda não segue?
Dá uma olhadinha no blog dela: kayture.com

O jeans do momento

Facebook Twitter Pinterest
blog 15.04_jeans-01

Não importa qual a tendência da vez, os jeans estão sempre lá, de um jeito ou de outro. Porém, de uns tempos para cá, as peças em jeans vêm ganhando um destaque especial, saindo do universo casual para fazer parte de looks glamourosos e super bem produzidos.

Um dos porquês disso é que as décadas de 70, 80 e 90 têm voltado com força e em todas elas o jeans tinha um papel muito importante. E assim, nosso amado e básico (agora nem tanto) jeans vem ganhando ares cada vez mais fashionistas, com modelagens e lavagens diferenciadas.

A aposta agora é reviver o jeans dos anos 90, aquele, sem strech, que aparece em calças e jaquetas, tudo com carinha de brechó (a lavagem faz parecer que as peças foram mesmo usadas – e essa é a ideia). Nas modelagens, cintura alta, comprimento boot cut (acima do tornozelo) ou cropped flare, shape mais solto, barras dobradas, desfiadas e assimétricas e muitos rasgos.

E aí você se pergunta: “Mas é inverno, vou deixar parte da minha perna de fora?“. Bom, não necessariamente. Você pode usa esse tipo de calça com praticamente qualquer modelo de sapato, mas a combinação mais cool (e quentinha) fica por conta das botas de cano curto, que podem ou não deixar pele à mostra.

Pronta para deixar suas skinnys e flares de lado para se jogar na nova tendência? Então dá uma olhadinha nos looks que separamos para te inspirar:

blog 15.04_jeans-02

The color guide

Facebook Twitter Pinterest
blog 14.04_cores-01-

Cores são necessárias para arrasar nas temporadas frias. Conheça a cartela que vai ganhar as ruas no Inverno 2016 e aproveite para montar looks combinadinhos, que estão de volta com força total!

blog 14.04_cores-02

blog 14.04_cores-03

blog 14.04_cores-04

blog 14.04_cores-05

blog 14.04_cores-06

E aí, qual sua cor predileta? Entre na nossa loja exclusiva e escolha já a sua!!!

Um livro por mês: Só a gente sabe o que sente

Facebook Twitter Pinterest
blog 12.04_livros-01

Fresquinho nas prateleiras das livrarias mais próximas (na verdade na pré-venda, mas logo logo chega nas lojas), “Só a gente sabe o que sente” é o 3º livro de Frederico Elboni, autor do blog – agora já gigante – Entenda os Homens. Se você ainda não conhece o trabalho desse publicitário apaixonado por comportamento humano, é bom dar uma olhadinha neste link aqui para espiar os textos incríveis que ele escreve sobre diversos temas (mas principalmente sobre nós, mulheres, e tudo o que envolve relacionamentos). Já deu uma espiada, já se apaixonou pela sensibilidade do Fred? Feitas as apresentações, vamos ao livro.

blog 12.04_livros-02

Como o próprio autor conta, esse é um livro super íntimo e ótimo candidato a virar o seu livro de cabeceira, aquele pra ler e reler sempre que der na telha, sempre que precisar de uma conversa sincera. O título “Só a gente sabe o que sente” fala muito sobre o que encontraremos percorrendo as páginas do livro: aquela coisa que só a gente sabe e que ninguém mais entende. Sabe quando você sonha muito com algo que todo mundo acha bobo, mas só você sabe quão importante esse sonho é pra você? Ou quando você gosta muito de alguém e ninguém entende o porquê, mesmo você tentando explicar milhares de vezes?

É disso mesmo, esse sentimento que só cabe em cada um de nós e que só a gente sabe mesmo. O Fred propõe uma conversa franca, uma reflexão sobre a vida, um bate-papo bem de amigo para dividir esse sentimento todo com o leitor. Com crônicas fáceis de se conectar e uma escrita fácil de se deixar levar, o livro faz com que o leitor explore seus sentimentos mais profundos.

Gostou?
Então pode gostar dos dois outros livros de Frederico Elboni, esses aqui embaixo:
blog 12.04_livros-03

As donas do jogo

Facebook Twitter Pinterest
blog 11.04_botas-01

As melhores apostas do Inverno são elas: botas. Elas dominam as produções da temporada fria como ninguém e se transformam em ótimos truques para dar um up até nos looks mais básicos.

blog 11.04_botas-02

Invista em modelagens diferenciadas, com recortes e fivelas para um ar ainda mais fashionista. Em combos com peças curtas ou longas, esses modelos de ankle boots se mostram uma bela cartada em dias cinzas.

blog 11.04_botas-03

Quer conferir todas as nossas apostas para a temporada? Clique e acesse o Shop Miezko!

Estreias do mês: Abril

Facebook Twitter Pinterest
blog 08.04_filme-01

Abril chegou e com ele os cinemas recebem muitas novidades em cartaz. Como todo mês, selecionamos aqui alguns títulos pra você aproveitar a pipoca e ir correndo para o cinema.

Amor por direito
blog 08.04_filme-02
O drama com Julianne Moore e Ellen Page traz a emocionante história de luta por direitos iguais, baseado em fatos reais. A policial Laurel Hester – vivida por Julianne Moore – e a mecânica Stacie Andree – vivida por Ellen Page – estão em relacionamento sério quando Laurel é diagnosticada com um câncer terminal. Aí é que a luta de Laurel começa, para que Stacie receba sua pensão após a sua morte, igualando-se aos direitos de qualquer outro casal. Confira o trailer:

Nise: O coração da loucura
blog 08.04_filme-03
Tem cinema brasileiro na área. Com Gloria Pires na pele da doutora Nise da Silveira, o drama nacional traz um assunto muito delicado, de um jeito muito sensível. Também baseado em fatos reais, o filme conta a história da médica, que ao voltar a trabalhar em um hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro, propõe uma nova forma de tratamento para pacientes que sofrem de esquizofrenia.

De onde eu te vejo
blog 08.04_filme-04
Mais um brasileiro na lista, agora daqueles bem leves, pra curtir com as amigas. Depois de 20 anos de casados, Ana e Fábio resolvem se separar. Uma decisão comum nos dias de hoje, mas o que deixa a história divertida é que ele acaba se mudando para um apartamento do outro lado da rua da casa de Ana. Vividos por Denise Fraga e Domingos Montagner, o casal acaba tendo que passar por diversas mudanças, além de aprender a viver assim, perto e longe ao mesmo tempo.

Mais forte que bombas
blog 08.04_filme-05
Uma tragédia familiar abala a relação entre pai e filhos, que tentam se reconectar após o trauma de perder a matriarca da família em um acidente de carro. Com máguas ainda não superadas, o fotógrafo de guerra Jonah (Jesse Eisenberg), seu pai (Gabriel Byrne) e seu irmão caçula (Devin Druid) procuram se conectar usando as memórias completamente distintas que possuem sobre a mulher.